quinta-feira, 22 de julho de 2010

II. Uma mulher pode se transformar em fada-princesa?

Então, uma mulher pode ou não pode se transformar em fada?

Ana, assim como os sapos que não querem virar príncipes, nem toda mulher quer ser fada! E quer saber a verdade? O Criador é um cara MUITO sábio! E MUITO generoso! Ele nos permite escolher o papel que desejarmos na vida. O de princesa-fada é apenas um deles. E é um dos mais difíceis...

Tá! Mas e se eu quiser me transformar em uma fada?

Ah! Para ser uma fadinha de verdade, de verdade mesmo, é preciso ter muito mais do que conhecimento. É preciso sabedoria! O tipo de sabedoria que só se adquire vivendo muito, muito tempo. Interessante é que isso não quer dizer anos de idade. Já conheci fadinhas que mal saíram da adolescência!

Deixa de enrolar! Fala logo!

Então vou contar a história de uma fadinha. Uma fadinha muito especial!

E quem é ela?

É uma fadinha que estou procurando. Ainda não a conheço, nunca a vi. Ninguém me falou dela e não li sua história em lugar nenhum. Nem o nome dela eu sei! Mas sei tudo sobre ela.

Você é doido!

rsrs! Pode ser. Mas é a história de uma fadinha de verdade! Quer ouvir?

Conta logo!

11 comentários:

Anônimo disse...

como e que eu me transformo numa fada?
e quero ser uma

Unknown disse...

Gostaria de saber também como faço para me tornar uma.

Anônimo disse...

eu quero saber como me transformo em uma fada

Anônimo disse...

como me transformo em fada quero ter poderes para combater o mal e ajudar as pessoas

Anônimo disse...

axei muito xato está história sabe por que a história da tal fadinh não é contada.

Aline disse...

Me preparo para ouvir... As fadas são mais "naturais" do podemos imaginar!

dudinha cedraz disse...

eu quero ser uma fadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

dudinha cedraz disse...

eu quero ser uma fada da musicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
eu tambem quero sera que isto e verdade

Unknown disse...

como faço pra me tornar uma delas ? me ajuda por favorrrr

Unknown disse...

como faço pra me tornar uma delas ? me ajuda por favorrrr